sexta-feira, 13 de março de 2009

Capacitação em Educação Digital

Com a inclusão da informática na educação, tornou-se imprescindível ao professor, obter conhecimentos nesta área, para manusear os equipamentos torna-se necessário conhecer desde a instalação da máquina até a sua manipulção.
Nesta semana de 09/03/09 estou participando desta capacitação "Introdução à Educação Digital" que veio me despertar, para a inserção da informática na minha práxis pedagógica. Partindo do princípio que tenho que trabalhar com meu aluno.
Experimentei grandes descobertas. Descobri a riquesa de possibilidades de corespondênias,podendo falar, bater papo com pessoas distantes, enviar documentos a longa distância com rapidez e sem ônus. Fantástico!!!!!!!!!!!
Parabenizo a ação do governo federal, estadual e municipal, que mesmo devagar, suas ações estão chegando às escolas para assim melhorar o ensino.
Parabenizo de forma especial as formadoras Antonia Maria Sousa da Silva e Maria do Espírito Santo que muito sabiamente conduziu esta capacitação. Obrigada!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário